terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novamente, desculpa pela falta de posts...

Mas eu estou criando um jogo. "Ah, que mentira Narri chan, como que você tá criando um jogo assim do nada? Precisa de equipe, bla bla bla"... Não, nem todo jogo precisa de equipe. Eu to criando um no RPG Maker, dá muito bem para uma só pessoa fazer. Nomeei o projeto de N.E.D. Ned também é o nome do protagonista do jogo, e eu queria q NED fosse a sigla pra algo, mas não consegui pensar em muita coisa, só em "Não esqueça disso" -q, entao se tiver alguma ideia, me avise o/
O jogo, no básico é um grupo de amigos que vão investigar o sumiço dos soldados da cidade (se passa em periodo medieval, meio q como Deltora Quest), mas talvez eu acrescente algo mais dependendo do significado da sigla. Vou postar uns screenshots de vez em quando =]

E, não vem ao caso, mas viciei no anime e na Light Novel "Sword Art Online". Tá sendo um dos melhores animes que já vi, e a Light Novel é melhor ainda!!
Se procura algo pra ler ou assistir, tente vê-lo o/

Nenhum comentário: