segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Project : Creepy Pasta Continues

Yay \õ/.
Fico mtu feliz em ver que estão gostando da minha Creepy Pasta! \õ/ ( msm tenho ctz msm apenas de 3 pessoas, sendo uma delas prima da adm do blog e a outra um anônimo :B ).
Então, vou continuar a Creepy Pasta, com um pouquinho mais da historia u3u, saibam q eu já escrevi além do ponto que vou colocar aqui e nem me pessam pra postar o resto logo pq eu estou postando apenas em pontos estratégicos caso n tenham percebido u3u ( de qualquer modo eu sou mau e gosto de torturar meus leitores para que queiram mais da minha história entâo nem adianta tentar fazer birra q eu n vou colocar mais até me dar na telha u3u ) (( [leitor] e quem quer saber dessa história estúpida seu escritor de HQ tailandesa ?? ¬¬ )).

Bom ai vai o/.

 Subi o elevador com minha irmã me atasanando por conversar com o velho, como era de custume.
 Nosso apartamento era no terceiro andar. Como o resto do prédio, aquele andar devia ter sido reformado algumas vezes, apesar de estar parecendo que outra logo seria necessária, nosso apartamento era 3 números à frente da saída do lado esquerdo, o número era 23.
 A porta era de um marrom simples, com o número em amarelo que devia ter sido dourado um dia, mas a tinta tinha descascado e a parte de baixo do 3 tinha desaparecido e o 2 estava riscado, como se alguem quisesse ter feito listras em cima dele.
 O apartamento em sim não era tão grande, já tinha vivido em maiores, mas em menores também. Tinha a sala, cozinha, banheiro e 3 quartos. O apartamento já era mobilhado, num estilo que não devia ser nem muito antes nem muito depois do seu, meus pais mandaram à mim e minha irmã nos estabelecermos nos nossos novos quartos, ( que aliás eram o menor, pertencendo à mim e o médio, pertencendo á minha irmã ). Arrumei toda a minha tranqueira nos lugares próprios e me ocorreu olhar o armário. "Devo estar ficando louco" pensei "Aquele velho não tinha como saber em que quarto eu iria ficar".
 Mesmo assim, abri o armario. Afastei umas caixas de coisas minhas e um punhado de roupas que tinha largado no fundo do  armário. Realmente havia um tipo de fundo falso que pude retirar com um pouco de dificuldade.
 Quase engasguei de surpresa quando vi o que tinha ali : Um PS2, ali, com controle, memory card, e três capas de jogos : Kingdon Hearts Re:Chain of Memories, God of War 2, e Shadow of the Colossus.
 Fiquei pasmo, tinha jogado continuações, remakes, e tudo mais relacionados à aqueles jogos clássicos, mas nunca tive um PS2 para poder realmente joga-los na versão original, algo que sempre quis.
 Estava num frenesi elétrico instalando o PS2 na TV antiga que estava no meu quarto. Parecia tudo perfeito, o controle limpo e bem cuidado, o memory card nas mesmas condições, o console quase brilhava, os cds dos jogos estava imaculados e não havia um unico risquinho em nenhum deles.
 Estava pronto para liga-lo quando minha irmã apareceu na porta do meu quarto.
 - Que droga é essa ? - ela perguntou mais desdenhosa que surpresa.
 - Nada que seu cérebro tenha neurônios suficientes para entender. - respondi no mesmo tom.
 - Ah que seja, a mãe tá te chamando para o almoço. - ela disse.
 Bom, ainda não tinha ligado o PS2 mesmo...
 Me levantei e fui almoçar.
 É claro, minha irmã contou pra minha mãe do PS2 assim que a viu. E é claro que eu teria que esplicar para ela como o consegui, meu pai já tinha saido para o trabalho mascando alguma coisa semi-aquecida qualquer.
 - Ué porque o Sr. Alas te daria um PS2 dessa maneira? - minha mãe perguntou.
 Dei de ombros, para dizer que não tinha a menor ideia também...
 - Estranho... - minha mãe comentou.
 - Pra mim idiotas se entendem em qualquer idade. - minha irmã disse.
 - Eu discordo - retruquei - aquela velha do segundo andar do p´rédio antigo era uma megera e você e ela se odiavam...
  E assim o almoço discorreu, outro dia normal, pelo menos até aquele momento...
 Quando voltei para o quarto resolvi verificar os saves antigos do memory card.
 Estranhei o fato de todos os icones serem exatamente iguais : cubos vermelhos com uma figura preta extranha dentro, algo que não dava pra ver sem clicar para ver as propriedades. O mais extranho : estava escrito que eles eram "File corrupted" ou "arquivo corrompido", mas os arquivos corrompidos eram cubos azuis não vermelhos ( eu tinha visto no youtube ), e não havia nada dentro deles.
 Cliquei em um dos flies para ver o que exatamente havia de peculiar nele, e me arrepemdi na hora de ter feito isso.
 Vendo mais de perto, pude ver que a figura dentro do cubo era como uma silhueta sombria de uma mulher meio deformada, a expressão dela era de uma dor tão intensa que eu quase podia sentir a dor dela qualquer que fosse, só por olhar para ela, e pude ver também que nos lados de baixo do cubo tinha mais vermelho, como se o cubo estivesse vertendo sangue.
 E se você acha que essa é a parte ruim, escute só ( ou melhor, não escute, não desejo que você ouça aquele barulho nem que vocô seja meu pior inimigo ), nomomento em que cliquei no file um barulho insuportável, como um vidro sendo arranhado, só que muito pior e mais agudo, ele parecia vir em ondas como um sonar, vibrando nos meus cabelos e faendo o sangue escorrer lentamente pelas minhas orelhas.
 Finalmente consegui alcançar o controle do PS2 e voltei ao menu do memory card dando fim ao barulho.
 Minha mãe apareceu no quarto logo que o som parou, e quase pude ver o sangue dela gelar ao ver o meu escorrer pelos meus ouvidos.
 Minha mãe perguntou de onde havia vindo aquele som. Quase disse a verdade, mas algo na minha cabeça me impediu, eu tinha que descobrir o quê era aquilo sozinho, minha mãe não prcisava se preocupar com isso por enquanto.
 Não vejo como poderia ter me enganado mais que isso.

É isso então pessoas o/.
Comenta ao e fala oq achou o/. Se quiserem falem tbm oq vcs acham q vai acontecer depois, quero ver o quanto minha historia pode ou não ser decifrada o3o.

Flw o/.


4 comentários:

Juliana (prima da Narri-chan) disse...

Eu acho q esse véio é um fdp, ele fez isso de propósito, ele quer matar o menino só pode !!!
PS: eu gostei mesmo da história.
PS2: obrigado por me emprestar o livro :D

Ph-kun disse...

d nd o/.
[ PlayStation 2? lol ]

Raphael Niichan disse...

o velho é um psicopata!eu sugeriria que o menino seria transportado pra dentro do jogo, mas seria cliche demais

Anônimo disse...

como o veio fez um playstaion de terror??