sábado, 25 de agosto de 2012

Project : Creepy Pasta p.5

Yo pessoas o/.
 Vou postar a próxima parte da Creepy Pasta o3o/. E eu n tenho mais nada pra falar então vamo lá o/.

Consegui me levantar, alguns segundos depois de o velho ter saído,e eu estava abalado : "se continuar jogando coisas ruins vão acontecer, mas se parar de jogar vão acontecer coisas ainda piores"?.
 Aquela sensação era indescritível.
 Resolvi que não tinha nada mais à fazer à respeito daquilo, então entrei em casa e fiquei pensando sobre tudo que o velho tinha me dito "temo que o espírito fique entediado..." . Olhei para o PS2. Ele parecia só o que deveria ser : um videogame feito para divertir as pessoas e para dá-las algo o que fazer se não quisessem fazer qualquer outra coisa. E ainda assim aquilo escondia algo que provavelmente iria querer te matar só para ter algo para fazer. Decidi o mais arriscado : comecei a jogar de novo.
 Novamente tudo normal com o jogo, God of War 2 passava pela tela normalmente como se eu estivesse jogando só mais um videogame comum.
 Decidi ir ao banheiro, por que estava com vontade.
 Ouvi barulhos vindo da porta da frente do apartamento e perguntei :
 - Pai?
 - Sou eu filho, - ele respondeu. - Onde você está ?
 - No banheiro respondi.
 Os passos dele passaram por mim e foram para o meu quarto.
 - Então quem está no seu ...
 A voz dele foi interrompida de repente, e ouvi um barulho de corpo caindo no chão seguido de uns murmurios de desespero.
 Saí do banheiro à toda quando escutei isso.
 Quando cheguei ao meu quarto vi algo que gelou todos os meus ossos.
 Meu pai estava deitado de barriga para cima inerte, e em cima dele estava aquela sombra, dessa vez ainda mais nítida de modo à eu poder ver os contornos do corpo feminino dela, até mesmo os dedos dos pés e os fios de cabelo, tudo ainda sem cor. Ela se dobrava por sobre meu pai como se estivesse lhe falando algo do ouvido, mas subitamente ela parou e voltou seus olhos escuros para mim.
 Me recuperei do choque e consegui alcançar o botão de desligar do videogame antes que ela acabasse de se levantar. Dessa vez ela demorou à desaparecer, os olhos escuros me olharam tristemente talvez até desesperados como se ela não quisesse ser aprisonada outra vez, como se ela estivesse com vontade de chorar.
 Mas pouco a pouco a forma escura dela desapareceu deixando como prova de sua vinda apenas o cd de God of War 2  esfarelado dentro do PS2 e meu pai inconsiente estatelado no chão.


Então eh isso manolada o/.
 Na minha próxima postagem então eu finalmente encerrarei esta Creepy Pasta o/.
 Tchau o/.


2 comentários:

Raphael Niichan disse...

Agora a porra ta ficano séria!

Anônimo disse...

Uma sombra em forma de mulher fala serio eu ja vi coisas mais macabras do que isto