Personagens

Personagens reais: (Narriman narrando isso \õ\)
                                                                                                                                     

Nome: Narriman.
Idade: 12 (Agora, na vida real, 13).
Adora: Animes, frio, mangás , games (Kingdom Hearts em especial), rock, metal, mupy (de limão em especial ) , Harry Potter, Percy Jackson, desenhar, escrever , macarrão e sorvete napolitano.
Odeia: Patricinha, calor, fogo,  injustiça , maquiagem, rosa , Barbie, saia e vstido, salto ,  emo colorido, funkeiro, sambeiro, pagodeiro, anti-otakus, Brasil , incenso, fumantes, playboy, leite, modinhas e noobs.
O que é: Adm do blog \õ\
Descrição: Nascida em Agosto, leonina. Sou membra antiga do Tiras do Baixinho. Quero ser mangaká, não tenho muuuuuita paciencia, sou tomboy, e otome...
Tenho uma irmã de sangue que amo muito, e também considero duas pessoas como irmãos de verdade...Não sou como as outras meninas, e odeio que me obriguem a algo... Minha matéria favorita é historia.



Nome: Raphael.
Idade: 13
Adora: Qualquer coisa de limão, calor, fogo, historia, desenhar, animes, livros do Rick Riordan em geral, rock, video games, e virar o Rafinha de ponta cabeça.
Odeia: Frio, feijão, emos coloridos, modinhas, café, playboys.
O que é: Meu namorado.
Descrição: Nascido em Março, pisciniano. Antigamente, ele era lider de uma gangue, que eu acabei sendo alvo, mas a gente nem se conhecia ainda, porém eu ainda o encho de pancada por causa disso. Ele é muito frioento, quer ser professor de historia, e foi ele que deu a ligeira ideia de fazermos este site, quando deu problema naquele outro...







Nome: Cássio.
Idade: 12
Adora: Animes, Mangás, hentai, katanas, rock, metal, Video Games, comida japonesa, e games antigos (Earth Bound em especial).
Odeia: Modinhas, Brasil, patricinhas, playboys, qualquer tipo de musica brasileira, e todos que gostam de modinhas.
O que é: Meu outouto (maninho mais novo)
Descrição: Nascido em Outubro, libriano. A gente se conheceu numa trollagem contra trolls numa comu do Justin Biba xD. Ele parece muito comigo, pensamos nas mesmas coisas, também quer ser mangaká, e temos projetos de construções de lugares para otakus no futuro xD.







Nome: Otávio.
Idade: 14
Adora: Animes, rock, mangás, video games, incenso de melancia, chocolate, Strogonoff, comida.
Odeia: Modinhas, a vizinha do hentai, os caras da escola, playboys, patricinhas, falsos.
O que é: Meu nii chan ♥
Descrição: Nascido em Março, pisciniano. Também o conheci do mesmo modo que o Cássio XD. É o mais velho de nós (da equipe), adora ciencias, é bem furado com a familia também. Suas tiras são todas fatos reais dele com a familia ou conhecidos. xD




Nome: Marcela.
Idade: 19
Adora:  Feijão, strogonoff, dormir, frio, cavalos, rock, coturnos,  ler, Harry Potter, séries.
Odeia: Acordar cedo, calor, sons brasileiros, modinhas, genericos de vampiro, banho frio.
O que é: É mesmo minha nee chan ♥
Descrição: Nascida em Fevereiro, aquariana.Minha irmã mais velha, sempre foi uma influencia pra mim ^^
Adora Harry Potter, coisas egipcias, mitologia Nordica. É muito inteligente, ela só tem a cara de séria pq ela ñ é brava xD Adora cavalos mais que qualquer outro bicho, e tem muito jeito com animais.






Personagens Criados
:

Nome: Mark da Silva Alone
Idade:
13
Adora:
Animes, Mangás, rock, video-games e desenhar.
Odeia:
Ficar sozinho, sorvete de flocos, anti-otakus ,estilos musicais brasileiros e Ed artistica.
Quem criou:
Narriman
Descrição:
O Mark é o garoto mais furado daqui. A vida dele é um engano. Tudo dá sempre errado para ele. Ele gosta da Joana Manolita, mas ela o odeia. Vive brigando com Carlos Manolão. Quer ser arquiteto para "manter as coisas erguidas". Sua banda favorita é Suicidal Tendencies e System of a Down. Eu (Narriman), o criei a partir de minha vida, que também é um engano... mas como eu queria ter um personagem para manter eu o criei, junto de Joana Manolita e Carlão Manolão. Ele e sua turma faziam parte do antigo blog que eu participava, mas com o fim dele, eu os trouxe para cá.



Nome: Carlos Manolão.
Idade:
14
Adora:
Livros,Animes,Mangás,Filmes e Dormir.
Odeia:
I
diotas que zoam por causa do óculos,coloridos e Ed fisica.
Quem criou:
Narriman
Descrição: Carlos
, mais conhecido como Carlão Manolão é o rival de Mark. Apesar disso, ele o considera um irmão mais novo e tenta ajudá-lo as vezes. Apesar de Joana gostar dele, ele nem nota isso. É muito esperto, seus óculos são de 2 graus cada olho e quer ser escritor. Na verdade, eu o criei para minha primeira tura dessa turma, mas pensei nele como um figurante, por isso dei esse nome, mas ele acabou virando personagem meu.




Nome: Joana Manolita.
Idade:
13
Adora:
Preto, metal, rock, dormir, Carlão, e animes.
Odeia:
Ir pra escola, Mark Alone, rosa, salto, vestido, saia, Barbie, estilos de musica brasileiro,emos coloridos, Justin Bieber.
Quem criou:
Narriman
Descrição:
É meio que uma rebelde. Adora o Carlos Manolão,não suporta o Mark. Também é uma tomboy, odeia a Barbie essas outras bonecas, mas no fundo é só uma pessoa incompreendida. Não sabe o que quer fazer no futuro, mas pensa em seguir o mesmo caminho do Carlos. Criei ela no mesmo criterio que o Carlão, pensando em nome de figurante. No fim, ela se tornou minha personagem oficial também.