sábado, 28 de julho de 2012

Mas... virou festa acabar com blog?

Bom, não me leve a mal, você que terminou com o seu ou que começou um novo, mas...
Só nesse mês eu acho, já vi uns 3 blogs ou mais acabando e pessoas saindo. E, não me levem a mal, eu não to acusando ninguém de copião nem nada, mas isso tá parecendo que começou pouco tempo depois do Math ter acabado com o dele.
Bem, se continuar assim, acho que bem mais gente vai desanimar e acabar com o próprio blog também. Pra ser sincera, eu até pensei em sair e passar o comando pro ph-kun, só ajudar com os layouts e esse tipo de coisa, já que a ideia de fazer o blog foi dele ._.'
Mas, eu achei melhor não seguir esse exemplo. Não agora pelo menos. Até porque, o blog acabou de fazer aniversário e eu nem dei os novos selos pra todo mundo ainda (eu nem queria usar o meu antes de anunciar, mas como eu queria escrever isso, vou usar sim). E, tem blog que recomeçou mas eu nem vejo motivo pra isso ter acontecido. Tinha boa reputação, tiras boas, visitas boas, e tudo ok... Não entendo.
E, mesmo que esse blog não tenha tanta tira e nem aquelas coisas de visitas, eu acho legal tê-lo. É legal quando a gente se anima com algum comentário, nem que seja um "okay" ou algo assim.
Então, eu não quero induzir ninguém, até por que talvez mais pra frente eu saia, mas, se você tá lendo isso e pensando em acabar com o blog, sugiro que repense um pouco. Se muitos blogs acabarem assim, eu vou acabar desanimando e saindo. E se eu sair, não sei, mas talvez até acabe pra valer, e não só o meu mas de outros blogs também. Eu admito que até perdi o animo de fazer parceria com alguns que se mudaram, ou reiniciaram.


3 comentários:

Raphael Niichan disse...

GLORIA!esse blog pelo menos não acaba.Mas o Mathy já ate começou um blog novo intão...pra que isso?!

Maw disse...

Ei Narri-chan. enviei um email pro email do blog, mas acho que vcs não leram. Só pra avisar:
http://charlyeawesome.blogspot.com.br/

Narriman disse...

Raphael, eu falei sobre isso no post. Não é a primeira vez que o Math acaba um e começa outro. E isso não tá durando. Aposto que não dura um ano esse novo dele.