quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Project : Creepy Pasta pt. 3

Bom, vi que vcs estão gostando da historia e isso eh ótimo, e, eu já decidi oq vai ocorrer na historia inteira, só faltam os detalhes que vou decidir...Mas nisso só lendo vcs vão conseguir saber oq planejei, digo isso baseado nos comentaries de vcs °^°. Ok, so let's keep goi'n!.

 Decidi que jogaria mais no dia seguinte depois da escola. Claro, queria ver o velho, pra poder perguntar q diabos tinha acontecido.
 Um problema, o velho tinha sumido sem deixar vestígios.
 Ninguem nem ao menos se lembrava dele, o novo atendente era um cara de cerca de 30 anos, gordo como uma bexiga d'água e tão flácido como uma. Ele disse que cuidava deaquele lugar havia uns 15 anos e nunca tinha visto nem tampouco empregado um velho. Meus pais e minha irmã também não se lembravam dele, peguntei se lembravam de como consegui o PS2 e eles disseram que achavam que eu tinha comprado num sebo, e claro, não consegui convence-los do contrário.
 Decidi então simplesmente continuar jogando.
 Os jogos estavam normais, embora os sinistros cubos vermelhos continuassem no memory card, eu tinha espaço para jogar os 3 jogos.
 Nada estranho aconteceu nos primeiros 3 dias, mas, numa noite quando eu jogava o KH Re:Chain of Memories, algo ainda mais sinistro do que o som e os cubos do memory card aconteceu.
 Era em algo por volta das 10:00h e as 10:20h da noite quando eu tinha acabado de derrotar alguns Heartless em Halloween Town, e a carta que ganhei ( algo que sempre acontece quando se vence alguns heartless no jogo ), era estranha, era uma figura feminina escura com olhos totalmente brancos, com uma intensa expressão de sofrimento que eu já tinha visto antes, era quase a mesma figura dos cubos vermelhos, só que mais nítida, mais parecida com algo humano, o que a deixa va ainda mais macabra.
 E é agora que a parte assustadora começa, a figura começou à se mover dentro da carta, ela pôs as mãos nos ouvidos, como se estivesse ouvindo algo que a afligisse, depois estedeu a mão para fora da carta e se puxou para fora dela, indo amassar a cara na tela, como se o vidro a estivesse impedindo de sair, mas pouco a pouco, algo escuro, entre o gasoso, o sólido e o líquido começou à passar pela tela.
 A figura gritou, como se o processo lhe causasse dor, até que finalmente pôs o rosto negro, feito de material sem forma fixa, imaterial e materializado, como algo que não devesse estar no nosso mundo mas achou um meio profano para cruzar as portas da realidade, para que pudesse avançar em minha direção e estender-ma a mão com dedos afinados e afiados como garras de urso.
 Até então estava num choque de pavor num nível que nunca antes havia sentido, era pavor puro, não apenas dor como naquele som terrível mas algo feito para ser temido, para deixar o ser mais corajoso de joelhos e faze-lo vomitar o pâncreas.
 No momento que a figura estendeu o braço eu sai da paralizia de medo por... sei lá intervenção do mestre ?
( sim eu jogo RPG me deixa >< ), a questão é que a figura, mesmo lenta poderia acertar um moleque de 12 anos quase se borrando de medo ( tive sorte de já ter ido no banheiro senão... ), e a criatura tocou meu ombro. Não senti nada na hora, mas cheguei ao PS2 e o desliguei.
 Com o PS2 desligado a tampa abriu e pude ver o CD do Kingdom Hearts Re:Chain of Memories esfarelado.


É issaê manolada o/. Espero que tenham gostado e q queiram mais °^°. Continuem comentando o/.


2 comentários:

Anônimo disse...

Continua!! Ass: Mr anonimo

Raphael Niichan disse...

Que jogo do Demo.Ainda bem que nunca fui muito fã de Kingdom Hearts