sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns, blog!

Hoje, dia 14 de Julho é aniversário do Nossa Vida Furada!! ÊEE!!
Eu já estou trabalhando em um layout novinho em folha, e novas roupas pros personagens, e, se me der na telha, alguma outra novidade -q
Obrigado a todos os que acompanharam desde cedo esse pequeno blog, ou que vieram depois, e os que acompanham, agora!
Que o blog continue de pé por muito mais tempo!
E, sentimos muito por não estar tendo tantos posts. Todos aqui estão com algum problema que nos tira o animo, (o coitado do Cássio-kun mesmo não vai ter férias).
Então, se possivel, se acharem que merecemos, façam algum crossover, fanart ou nos envie tiras.
Antes que perguntem: Não, não estamos recrutando. Aceitamos de bom grado ajudas, mas participantes do blog, que saibam nossa senha e postem aqui, e tudo mais nós não estamos aceitando. Preferimos recrutar apenas gente que nós CONHECEMOS há muito tempo, seja na internet ou na vida real (então, se você que está lendo isso e é algum amigo antigo meu, que quer participar fazendo tirinhas, é só me falar tá? -q) .
E, de novo, antes que digam que minha nova roupa tá plagiando a antiga da Diulia do Asterisk Comics, está simplesmente enganando a si mesmo. Antes mesmo de eu CONHECER o Asterisk eu já estava querendo por a touca preta em mim. Mas, como eu tinha combinado com o povo do blog que só iriamos mudar de roupa quando o blog fizesse aniversario, eu esperei até agora. E, se mesmo assim ficar de mimimi pra cima disso, fala com a Diulia então, aposto que ela sabe que JAMAIS a minha intenção foi plagiar alguém, e que    deve compreender que não foi essa minha ideia. Como eu já postei umas vezes aqui, esse blog teve plágio, e vocês viram que eu fico PUTA COM PLÁGIO. PORTANTO, NUNCA PLAGIARIA ALGUÉM.

E, o Jacks Gang fez um baita crosspaper dos blogs parceiros dele, e eu estou inclusa! Ele já fez isso há um tempo, mas resolvi postar hoje =)



Nenhum comentário: