sábado, 14 de julho de 2012

Preguiça total(#150)

What's up people? ( desde q vi a segunda abertura do Death Note pela primeira ver quis dizer isso :B ).
 Eu acho q o niver do blog merece algo d novo, entonce, eu vou postar aqui um escreva a fala O3O( nem preciso falar a preguiça q eu tô, preciso? -d ).


(Algo me diz q ficou mtu pequeno a letra de novo mas vamo lá -d )
 Então eh isso manolada, antes q me chamem de praguiçoso/dorminhoco/shikamaru e afins, saibam q estou trabalhando em mais tiras,e uma delas tem mais dos meu personagens criados, ( duvido q vcs n tenham achado estrando a minha turma chamar Lex e Louis party e nenhum dos 2 apareceu ainda -d ).
 Tem até sabado q vem pra mandar as falas, ok? ( se eh q alguem ainda vê issaqui :B ).
 Bom eh só, Asta a la vista o/.

2 comentários:

Raphael Niichan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Niichan disse...

Fala 1:Vc gostou do novo layout, né?
Fala 2:Claro, adorei
Fala 3:Mas hj cedo vc disse que tinha ficado horrível, que a narriman tem mau gosto e que vc ia deletar o blog na calada da noite. :/

PH-kun morrendo em 3..2..1..