quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Scooby-Doo VS Tu Tubarão (#081)


Sempre odiei Tu Tubarão :S

*Caham*. Eu sei que uns 80% dos blogs estão em clima festivo de Natal, estão com layouts novos, e tal. Eu IA FAZER alguma coisa especial também, mas não deu. Combinei com o Cássio, Otávio e Ph (que está treinando no paint, já que só agora ele tá com pc, mas se ele não começar a postar logo arrebento ele de pancada) que só mudariamos o layout no aniversario do blog, ou em datas especiais. Só que, como sou eu que faz os layouts, cuida da parceria, enfem, administra, não deu tempo de fazer nada! Como eu disse, há um tempo atrás eu tava cheia de problemas (e AINDA estou, mas é menos agora.), então, não dava pra tentar planejar alguma coisa (já se passaram outras datas festivas), eu não tive tempo. E se eu fizer algo pro Natal agora, ainda sim vai ficar em cima do tempo (pô, só pro Natal?!). ENTÃO, eu vou TENTAR fazer "presentes" para os blogs =] Fan Arts de Natal para meus parceiros (e alguns não-parceiros) como agradecimento à eles, e para dar um jeito de incluir o blog no clima.
A proposito. Sim. Estamos jogando muita coisa no coitado do Otávio Kun '-' porém, como ele disse, estavámos em semana com muitas provas, e problemas para resolver ._. Sem falar que de nós, ele é o que tem mais ideias para tirinhas, e BOAS tirinhas, portanto, não reclamem u_ú Cuidar de blog É DIFICIL e quem tem SABE. Então, por acharem que ele é "pai solteiro" do blog -q, eu estou refazendo umas tirinhas minhas de quando eu ajudava o Andriw no blog '-' Se eu to sem ideias aqui, é porque eu as usei lá (e não me arrependo.), mas como a maioria não viu, irei repostá-las aqui =]

Nenhum comentário: