terça-feira, 20 de dezembro de 2011

=D

Voltei, porra! xD

Foi bem massa a viagem, tirando MUITA coisa ruim que aconteceu ._. Primeiro que a gente foi pra praia (pra quem conhece Itapema, sabe como o mar é poluído lá), segundo que a gente viajou com o meu pai, um completo desorganizado, e terceiro que minha irmã levou um gato que ela recém adotou, e minha mãe descobriu que ela tinha um gato, gostou da ideia e adotou um pra mim ._.

Na real, ainda to em outra cidade (Curitiba), aqui na minha tia, mas amanhã voltarei a postar normalmente da minha cidade :P

Na volta da viagem (agora), eu encontrei isso no posto:


Um dos doces que mais marcou a minha infância :3 É só isso. Pena que só tenho duas ideias pra tira (sim, fiquei esse tempo todo livre e só tive duas ideias ._.), mas pelo menos eu to de volta :D

Eu ainda tenho que resolver uma cagada que eu fiz no orkut, depois vou ir visitar parentes que nem conheço, dormir, e viajar. Até mais, povo o/

UP MEU MESMO: voltei aleluia. Sim, sou eu, o Otávio '-' Acho que esqueci de falar que era eu, mas tava óbvio que era eu, né? Não tava mesmo. Calaboca -q Vou postar minhas tiras já prontas a partir de hoje, e depois que o estoque acabar (-q), eu vou mudar de estilo '-' Sim, chega de personagens-palito (-q de novo).

Um comentário:

Raphael Niichan disse...

Legal,mas..
Quem postou çaporra?
Num tem selo pro povão saber..
Achu que foi o Otávio..Foi o Otávio,né?
Só queria ter certeza