sábado, 3 de dezembro de 2011

Engenharia Química (#079)


  (Clique na imagem para um tamanho maior)
Não sabem quem é a Tati? xD Ela é minha irmã mais velha... pois é... tenho 3 irmãs mais velhas DDDDD:
Eu achava que engenharia química era essas coisas explosivas quando eu era pequeno, mas a minha irmã trabalha numa empresa que tem a ver com água :) E pra quem ficou confuso, aqui está a lista do mais velho pro mais novo:

Tati
Monica
Leticia
Eu \\\\\\\\\\o

AQUELA TIAZINHA PARECE A MEDUSA, LOL! xD

4 comentários:

Hanami Keiko disse...

LOL
LOL!
...
me gusta cookies

Raphael Niichan disse...

Porra.....Só o Otávio qui posta nessa porra?6 posts seguidos dele!

Raphael Niichan disse...

UM AVISO IMPORTANTE:
Narriman,vc apareceu em uma Tirinha do Blog "Otaku Sonhador"
Taí:
http://otaku-sonhador.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-28T22:21:00-02:00&max-results=12

acho qui nem era uma tira,e sim uma Fan art...
Não Tenho Certeza.
-Raphael
obs.acho suas tirinha mto Fodas!

Nossa Vida Furada! disse...

Pokéall, só eu to postando no blog porque a Narriman e o Cássio estão em semana de provas. Amanhã eu entro em férias :P Obrigado pelo elogio o/

Ah... e sobre o seu aviso... a gente já viu a fan art e a Narriman já postou no blog faz um tempinho :)

Continue visitando nosso blog XD

Por: eueueueuueuueuiueuue (Otávio -qq)