quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como nós crescemos (#082)

Pessoal, eu to de férias!


Chega de estudar (((: Agora teremos tirinhas de vez em quando todos os dias :DDDDDD 

MAAAAAAAAAS, como eu estou em um PC supermegaultra lerdo que pra variar é da minha tia -q hoje o que eu vou postar não será uma tirinha. Será, digamos, uma imagem o.o Aqui está:


  (Clique na imagem para um tamanho maior)
Estávamos vendo fotos nossas do ano passado, e percebemos que eu estou mais alto que todas as minhas irmãs lol E olha que eu sempre fui o mais baixinho :3 momento xuxa -n

UP DA NARRI CHAN \O/ : Bem, o Ph resolveu que vai scanear as tiras dele porque ele é um cabeçudo que não presta atenção em nada e esqueceu como eu o ensinei a desenhar no paint ele acha mais fácil assim. É inicio dele numa carreira de blog, então, não fique bravo se ñ era sua expectativa ><



2 comentários:

Jota disse...

Parabéns Otávio xD

Otávio (NVF) disse...

Se não entenderem a letra dele, se fuderam -n