terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desafio

Bom, eu fiz isso depois do ano novo, mas esqueci de postar, mas to com preguiça de alterar umas respostas... é um desafio.
 -Q, acho q o Felix me deixou pegar lol

Desafio - me conheça melhor
Regras:
-Responder as perguntas 
- Indicar 5 blogs


1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Tenho uma no pé esquerdo, que acredite ou ñ, é de uma picada de pernilongo '-'
2)O que há nas paredes do seu quarto? 
Tinta descascada e bolor...
3)Qual música você ouve? 
 Muitas...
4)Qual é a sua imagem do desktop curent? 
Uma imagem fodona do InuYasha \o/
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Agora? Acho que o novo capitulo do mangá...
6)Que horas você nasceu?
3:39 da madrugada.
7)O que você está ouvindo? 
No momento nada. Só minha irmã pedindo ajua num jogo.
8)você fica com medo do escuro? 
Pq eu teria medo dele?
9)A última pessoa a te fazer chorar? 
Nossa, nem sei mais...
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Gosto daqueles de anime... tipo, cabelo azul, olho amarelo lol
11)Você gosta de analgésicos? 
Hein?
12)O café ou bebidas energéticas? 
 Não gosto muito de café, e energeticos nunca fizeram o menor efeito em mim '-'
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 
Macarrão, sorvete, batata frita, yakissoba... sei lá, mas to com fome...
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
Devido a mal compreensão da pergunta, ñ vou responder.
15)Você fala outra língua? 
Sim.
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
Presente, presente msm foi um celular (o primeiro q tive) q ganhei dia 23...
17)Você é flexível?
Nem tanto.
18)amigo Favorito? 
...
19)Qual é o seu carro de sonho? 

Não intendo bulhufas de carro... eu queria era um mini 4WD do Let's Go, mas eh caro....
20)Diga um número 1-100. 
3.
21)loiro(a) ou moreno(a)? 
 Asiáticos. =3
22)O que irrita mais?
Calor, funkeiros... principalmente se tiver sem fone.
23)Você esteve fora do Brasil?
Nunca nem saí de SP... quanto mais pra outro país '-'
24)a sua fraqueza?
Não sei dizer.
25)Qual foi o seu feriado favorito?
  Não tenho nenhum favorito.

26)Já fez um trote?
Claro que não, acho idiotice.
27)O que você fez Antes de fazer isso? 
Assisti anime.
28)O que você deseja para seu aniversário?
Desejar eu desejo muita coisa... o foda eh ter '-'
29)Você gosta de sua escrita? 
Não, mas tem piores q a minha...
30)Qual é o seu vegetal favorito?
 Repolho é vegetal?
31)Os maus hábitos? 
Depende do seu ponto de vista.
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
Não tenho cd, mas tem uns bem constrangedores por aqui...
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo? 
Talvez. Depende de que pessoa eu seria.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
Não saquei a pergunta.
35)Como você libera a sua raiva? 
Pra mim a melhor maneira é ouvir musica... bater na pessoa q te fez a raiva ajuda... e claro, as vzs choar é inevitavel.
36)Qual é a sua segunda casa? 
Lugares de eventos animes... sei melhor o lugar do que a palma da minha mão...
37)Você confia-nos outros facilmente?
Não... mas quando confio, sempre quebro a cara --'
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno? 
Meus bonecos do DBZ.
39)Você tem medo de crescer? 
Depende do "crescer".
40)Você usa o sarcasmo?
Uso.
41)Você é religioso? 
Não muito. Bem pouco.
42)Você se dá bem com seus pais? 
Não me dou mal, mas tb ñ eh aquela beleza...
43)Qual é a maior dor Você já experimentou? 
Cara, já senti tanta dor que acho que nem sinto mais... sinceramente, não sei '-'
44)Você tem algum animal de estimação? 
Tenho uma gata chamada Lola.
45)Qual o último livro que leu? 
Terceiro livro do Deltora Quest.
46)Qual é o seu sonho de férias? 
Nunca dá certo merda nenhuma -- nem planejo nada.
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Pastel, e to bebendo água.
48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
A ultima foi o Ph pra desejar feliz natal...
49)Você acredita em amor à primeira vista? 
Talvez.
50)Bebida preferida? 
Água, Pepsi e Mupy de Limão.
51)signo favorito? 
O meu é claro! Leão!
52)Qual é o seu esporte favorito? 
Odeio esportes. Mas gosto de assistir torneios de Skate e Snowboard.
53)Qual é a sua cor de cabelo? 
 Quando eu era pequena tinha ele loiro mais claro... mas com o passar do tempo escureceu (mas continua sendo loiro).
54)Cor dos olhos? 
Castanhos.
55)alto ou baixo? 
Na média.
56)Os irmãos? 
Tenho uma, e dois de consideração.
57)Mês favorito?
Gosto de Agosto, mas Junho e Julho sao legais tb...
58)Você gosta de sushi? 
Um pouco. Prefiro Yakissoba. 
59)A última coisa que você assistiu? 
Shakugan No Shana.
60)Dia favorito do ano? 
Acho que não tenho. Td a mesma coisa...
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Não sei, nunca convidei ._.
62)Verão ou inverno?
INVERNO SEMPRE!
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 
o.o
64)Tem alguém apaixonado por você? 
Sim.
 65)Medos Maiores? 
O maior é fogo Depois altura, aranhas e coisas grandes.
66)Filme Favorito? 
 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
Não.

68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
Já.
69) Facebook ou o MySpace? 
Nenhum dos dois.
70) manhã ou à noite? 
Eu sempre preferi noite, mas com as insonias q tem me dado...
71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
Nem, nunca mexo naquela bosta...
72)Descreva-se bem
... se eu fizer isso vao achar q sou metida.
73)emprego dos sonhos? 
Quero ser mangaká.
74)Você acredita em vida após a morte? 
Nem eu sei dizer. Mas em reencarnação não.
75)O que você acha do casamento? 
Sei lá, que diferença faz?
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
Sim, sempre me arrependo de algo.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
Qualquer uma com mais sorte que eu.
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Ñ entendi bem, entao vou pular.
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme? 
Meu primo, minha prima e minha irmã.
80)Qual foi?
O Expresso Polar.


OK, acho qe vou mandar pro Hóklus, Coqueiro Doido, e quem quiser pode pegar, mais 3 pessoas -q

2 comentários:

Anônimo disse...

postado pela Narri-chan xD

~Le Chefão~ disse...

Eu tb já postei esse desafio q vc mandou lá no meu blog. Valew.