quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio x2

Eu vi o post da Narri-chan c desafio, fiquei c ciuminho e vou fazer tbm \õ/

Regras vcs já viram >-<

1 - Escolha uma cicatriz q vc tem e esplique como consegiu.
R- Uma logo abaixo do joelho esquerdo, foi um furunculo, mas parece q eu tomei um tiro o-o

2 - O que Há nas paredes do seu quarto?
R - Tinta -q e o meu ranho, n queriam q eu limpasse na cama queriam??? xD

3 - Que musica vc ouve?
R- Vish, quer uma lista?? -q

4 - Qual é a sua imagem do desktop current?
R - Um desein q a Narri-chan faz no paint xD

5 - O que vc quer mais q qualquer coisa agora?
R - Uns jogos d DS mor fodões q eu vi na net \õ/

6 - Que horas vc nasceu?
R- Lá pelo meio dia, mas n tenho ctz xD.

7 - O q vc está ouvindo??
R - Feel Good Inc. do Gorillaz no ultimo volume da caxinha d som do meu Pc ><

8 - Vc fica com medo do escuro?
R - pra q serve isso?? -q

9 - A ultima pessoa q te fez chorar.
R - Agora q eu penso nisso faz muito tempo q eu n choro -q

10 - Que tipo de cabelos / cor dos olhos vc gosta??
R - loiro e castanhos \õ/ [ n sou nem puxa saco, né?? xD ]

11 - Vc gosta de analgésicos??
R - Q és isso?? -q

12 - Café ou bebidas energéticas??
R - Odeio café, e passo mal com bebidas energéticas -q

13 - Se vc pudesse comer algo agora oq seria??
R - Sei lá véi, um Big Mc n ia mal agora... -q ( comer na malícia tbm entra?? xD )

14 -  Qual foi a ultima pessoa q te deixou louca??
R - depende d q tipo d loucura essa pergunta se trata e-e

15 - Vc fala outra lígua??
R- "Outra língua" -q. Brinks, falo um pouco d Inglês, um pouco d Espanhol, bem pouquinho d Italiano, e bem pouquinha d Japonês xD

16 - Qual foi o ultimo presente q alguem te deu?
R- Uma revista  fodona d dinossauros xD

17 - Vc é flexível ??
R- Se isso quiser dizer corporalmente n -q

18 - Amigo favorito??
R - Acho q seria injusto escolher só um, tenho muitos bons amigos xD mas o q eu passo mais tempo, é o Rogerio, ele n apareceu no blog, mas eu vou fazer uns tipos d uns memes d coisas q ele faz xD

19 - Qual o carro dos seus sonhos?
R- uma Lamborguini Gallardo \õ/

20 - Diga um numero d 1-100.
R- 8

21 - Loiro(a) moreno(a)??
R- Loira \o\o\o\o\o\o\o\

22 - O q irrita mais??
R- Cueca encravada é um saco ><

23 - Vc já esteve fora do Brasil??
R - N sou tão sortudo xD

24 - A sua fraqueza??
R - Tenho inimigos em cada esquina do mundo, só esperando para saber minha fraqueza pra poder me aniquilar, n posso dizer xD

25 - Qual o seu feriado favorito?
R- N tenho preferencia, desde q n tenha aula xD

26 - Vc já fez um trote ??
R - Vários -q

27 - O q vc fez antes de fazer isso?
R - Pra começar eu nasci, e depois... etc. Brinks xD eu Almocei

28 - O q deseja para o seu aniversário??
R- #><# ... é segredo -q

29 - Vc gosta da sua escrita?
R- Q motivos eu teria p n gostar?? é feia mas é minha xD

30 - Qual o seu vegetal favorito?
R- Vegetal?? Pfff ...

31 - Os maus hábitos?
R- Eu me acho meio porco, mas tento me segurar na frente das pessoas xD

32 - Qual o mais constrangedor CD da sua prateleira??
R- N é meu mas é um d pagode -q

33 - Se vc fosse outra pessoa seria seu amigo?
R- N sei, acho q sim xD

34 - Alguma vez vc jurou um segredo dito p n dizer?
R- ???

35 - Como vc libera sua raiva??
R- De várias maneiras, eu dou socos no travesseiro, jogo jogos q sou fodão, treino com meu bastão de luta d madeira ( é sério eu fiz um p mim xD )

36 - Qual é a sua segunda casa??
R- La pergunta?? -q

37 - Vc confia nos outros facilmente?
R- Infelizmente sim -q

38 - Qual foi seu brinquedo favorito quando vc era criança??
R- N tinha um "favorito" tipo o Andy c Woody, mas meus dinossauros sempre foram meu xodó X3

39 - Vc tem medo d crescer?
R -  Medo n tenho, mas n queria crescer muito mais q isso... -q

40 - Vc usa sarcasmo?
R- sempre q vejo oportunidade xD

41- Vc é religioso?
R - Nem um pouco, sou ateu -q [ se n gostou fica quieto ò-ó ]

42 - Vc se da bem com seu pais ??
R - Sim

43 - Qual a maior dor q vc já esperimentou??
R - Um furunculo na bunda -q ( se zuar eu mato ò-ó )

44 - Vc tem algum animal d estimação??
R- Tenho, um cachorro chamado Tobi, mas eu devia ter posto d Shikamaru, pq acho q o sangue dele é o preguiça líquida -q [ parece comigo xD ]

45 - Qual o ultimo livro q leu?
R- sabe q eu n sei... -q acho q foi A Cidade Dos Ratos, mas n tenho ctz xD

46 - Qual o seu sonho d férias??
R - TOKIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

47 - Qual foi a ultima coisa q comeu/bebeu??
R- Arroz com ovo frito coberto d catchup, e água [ acabou o fucking refri d casa e-e ]

48 - A ultima pessoa q vc falou no telephone?
R - A Narri-chan xD

49 - Acredita em amor à primeira vista??
R- Comigo nunca aconteceu xD

50 - Bebida preferida?
R -  PEPSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

51 - Signo favorito?
R - o meu, acho, Peixes e-e

52 - Qual seu esporte favorito?
R - Nenhum sou ruim em todos q já jogeui msm xD

53 - Qual a cor do seu cabelo?
R - Preto

54 - Cor dos olhos?
R - Tdu munda fla q é castanho - escuro MAS SÃO PRETOS !!!! Ò-Ó

55 - Alto ou baixo?
R - Sou alto, mas n queria e-e

56 -  Os irmãos ?
R - Vamos à lista [ lê tira um pigarrinho da garganta ] : tem a Giovana ( 16 anos ) , a Fernanda ( 2 anos e meio, acho e-e ), tem o Guilherme, q é só irmão da Gi, mas eu cresci junto c ele entom é meu irmão tbm u-u ( 19 anos ), e tem o Rafinha q eu só considero como irmão, ele tem 14 anos e é menor q o meu peito LOL

57 - Mês favoarito?
R- N sei, março? xD

58 - Vc gosta d sushi?
R- um pouco e-e

59 - A ultima coisa q vc assistiu?
R- Grim ep n sei qual xD

60 - Dia favorito do ano?
R - 20/03 , Equinócio d Outono e meu aniversário xD

61 - Vc é muito tímido pra convidar alguem pra sair?
R - Nope, já convidei a Narri-chan e foi tranquilo xD

62 - Verão ou inverno?
R - Entre esses 2 eu n tenho realmente preferencia, eu me sinto melhor no Outono por alguma razão, é a estação q eu gosto mais xD

63 - Relacionamentos ou carinhos d uma noite?
R- Nunca tive, mas c a Narri-chan daqui alguns anos n ia ser nd mal xD

64 - tem algum apaixonado por vc?
R - Tomara q sim, eu tô namorando a Narri-chan né xD

65 - Maiores medos
R- Altura, morrer congelado, cobras, perder a Narri-chan... enfim tem um monte xD

66 - Filme favorito?
R- Eu curto bastante Se Beber N Case, mas n sei se realmente é meu preferido xD

67 - Ano passado vc conheceu algum que mudou sua vida?
R- Ano Passado? N xD

68 - Alguma vez vc já rejeitou o pedido de alguem de propósito?
R - Se for o pedido q eu tô pensando ninguem nunca fez ele p mim ><

69 - Facebook ou MySpace?
R- Hein? '-'

70 - Manhã ou noit
R- D noite eu sou O Rei e-e

71 - Vc gasta sua vida no Facebook?
R- N sou bobo e-e

72 - Descreva-sa bem?
R- o questionário n é p isso? ._.

73 - Emprego dos sonhos?
R- Tem professor ( o mais provável d eu conseguir ), paleontólogo, escritor... enfin, um monte xD

74 - Vc acredita em vida após a morte?
R- N tenho opinião formada sobre isso, mas deve ser lecal s tiver LOL

75 - O q vc acha do casamento?
R- Só sei q EU QUERO ME CASAR E NEM PRESISO DIZER COM QUEM U3U

76 - Vc se arrependeu de algo feito no ano passado?
R- Provávelmente sim, mas eu n me lembro no momento xD

77 - Existe alguem q vc queira ser agora msm?
R- Um Terezinossaurus, talvez... ou o cobertor da Narri-chan X3

78 - Se vc pudesse fazer um cirugia plástica, oq seria?
R- ._. eu tô feliz com meu corpo do jeito q tá, n quero mudar U3U

79 - Qual foi a ultima pessoa q vc assistiu filme com?
R- Minha mãe

80 - Qual foi?
R -  O Grim, q eu falei acima ^

Nenhum comentário: