domingo, 7 de agosto de 2011

Um presente especial \o (#024)


Parabéns, Narriman ^^ Talvez o desenho não tenha ficado bom, mas foi de coração \o 

Agora, vamos as depoimentos:

"A Narriman é minha melhor amiga. Sempre me ajuda nos meus problemas e sempre faz as escolhas certas. Ela é legal, criativa, justa e sincera \o Acho que é isso que mais vale nas pessoas XD Ela é a pessoa que qualquer um gostaria de ter como melhor amiga. Tenho orgulho de sempre apoiar e ajudar ela, e acredito que nada possa acabar com nossa amizade (: Por isso, te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e que você seja muito feliz! \õ/"   Por: Otávio kun xD

"Ah,Narri Chan...Beem...Não há muito o que dizer sobre ela.Ela é simplesmente INACRIBILEVABLE (lol). Mas,é minha melhor amiga. Ela parece tanto comigo...que nos consideramos irmãos gêmeos.E adoro muito ela porque,ela é diferente dessas meninas de hoje em dia. Por isso, respeito muito ela: por ela ser diferente e continuar andando em frente. Narri chan, te desejo um feliz aniversário ^^"   Por: Cássio kun =D

Agora, o mais importante dos depoimentos XD:

"O que posso falar da Nar-chan...? Bom, ela é, além de minha namorada, minha melhor amiga. 
Não tem como compará-la com todas as meninas que eu conheço, e acho que é justamente essa diferença que me faz gostar tanto dela.Eu sei que eu já fiz muitas coisas ruins para ela...E acho que tenho sorte de ela ainda gostar de mim...Só sei que a Nar-chan é uma pessoa muito compreensiva, tem um senso de humor único, tem um senso de justiça inigualável... e o que mais posso dizer, é que eu a amo. Mesmo que alguém duvide, eu quero passar minha vida com ela...É só o q posso dizer sobre ela. Essas palavras para descrevê-la foram difíceis de achar,e não são as melhores para fazer isso. Mas ela é... Como posso resumir? Incomparável! Só posso dizer mais isso: FELIZ ANIVERSÁRIO NAR-CHAN!!!!!!!"   Por: Ph kun XD

(Quem postou foi o Otávio, mas a surpresa foi de todos XD)

2 comentários:

Narriman disse...

NHÁÁAÁÁÁÁ *-----*
(sei q é banal comentar no proprio blog, mas ele é nosso e faço o q quero u.ú)
CARA, VALEU A TODO MUNDO *---*
NINGUÉM TINHA FEITO ISSO, ANTES *0*

Raphael Niichan disse...

óóóóóóóóóóóóóóóóin ki fofo