segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um avisinho chato =|

Pessoal, eu não costumo postar muito aqui, mesmo sendo a ADM do blog...  Mas, me perdoem, no outro eu postava demais, então, nesse acabei ficando sem ideias... Mas não eh isso que vim falar.
Devido a motivos de sáude, me afastarei um pouco do blog =|
Eu queria mesmo, não deixar as coisas só nas mãos do coitado do Otávio (que alias, nem avisei ainda pq mal to vendo ele), e de quando em quando do Cássio, mas agora vou mesmo ter que me afastar.
Tenho tido sintomas muito estranhos, e a médica achou uma coisa ainda pior que os sintomas... =[
Eu ainda não sei o que é, farei os exames amanhã, mas... o jeito que ela olhou não parecia ser brincadeira. Portanto, na pior das hipoteses, eu vou morrer -q vou fazer cirurgia nessa área, e perderei bastante aula por causa disso =|
Então, não poderei fazer as tirinhas por um periodo... e eu estava até preparando uma mini série do Mark pra postar aqui...
Mas, não posso falar mais que isso, é uma coisa bem pessoal... =[
Então, por favor, torçam para que não seja nada demais... D=


4 comentários:

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

boa sorte com isso Narriman-chan
tomara que não seja nada de mais mesmo

e se precisarem de ajuda com o blog é só entrar em contato comigo mathasf@hotmail.com que ajudarei no possível


boa sorte!

Narriman disse...

Obrigada, Felix ^^
Hoje eu fui lá no médico... ele até achou o lugar do problema, mas disse que tá tudo normal ._.'
Vai depender do exame de sangue agora...

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

que tudo de certo

Raphael Niichan disse...

Boa sorte ae Narri-chan espero que nao seja nada di mais