quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio das 11 Coisas

Recebemos um desafio do BigLittleBlog, e do Andriw Comics XD
Nós vamos fazer assim: Cada membro de nosso blog irá postar suas respostas, separadamente (um post por membro). O Otávio-Kun talvez demore um pouco mais.
As Regras são: Fazer 11 coisas sobre vc, responder as 11 perguntas e depois criar mais 11 perguntas e passar para blogs.

Bom, não sei quantos blogs tenho que indicar, but...

Master Comics
Jacks Gang
Tirinhas do Felix

AS ONZE COISAS SOBRE MIM:


1 - Consigo comer com a mão esquerda mesmo sendo destra.
2 - O primeiro personagem que consegui fazer foi o Goten.
3 - Comecei a desenhar aos 5 anos por influencia de DBZ.
4 - Não posso usar fones.
5 - Aos 5 anos, acidentalmente, quebrei o braço de uma professora.
6 - Nunca quebrei ossos nem levei pontos.
7 - Quando eu era mais nova, gostava da Daphine. Hoje eu gosto da Welma.
8 - Meu primeiro video game foi um "GunBoy" um video game não oficial com jogos de SNES.
9 - Quando era pequena e estava indo assistir Scooby-Doo no cinema, cortei a perna na escada rolante.
10 - Chupei chupeta até os 6 anos, e a larguei em um Natal.
11 - Quando era pequena fazia uma espécie de Cosplay do Tyson (Beyblade).

Começaremos com o BigLittleBlog primeiro o/

Qual o seu número da sorte?
R: Numero da sorte eu não tenho. Mas meu favorito é 3.


Você se considera geek?
R: Sim o/


O que acha de jogos em geral?
R: Adoro, em geral. Mas tem uns que não suporto (se estamos falando do mesmo tipo de jogo).


Do que seria um mundo sem a Internet?
R: Pessoas em feudos, cuidando de galinhas -q


Você estuda ou frequenta a escola, apenas?
R: Estudo na escola. 

Hobby preferido?
R: Desenhar *-*

O que está fazendo agora?
R: Cuidando de uns banners e respondendo isso.

O que é chocolate pra você?
R: Um dos raros doces que gosto.

Você se considera otaku / otome? Se sim, quantos animes completos já assistiu?
R: Com certeza. Completo acho que foram uns 15 no minimo.

Qual é o seu filme preferido?
R: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Qual é o seu anime preferido?
R: FullMetal Alchemist. Mas o normal, sem ser o Brotherhood.


AGORA, AS PERGUNTAS DO ANDRIW \O

Cê gosta de Bolinho de Arroz?
R: Nunca comi.

Sabe guarda segredos?
R: Claro.

Gosta de Seriados? Quais?
R: Pouquissimos. Gosto de As Visões da Raven, Eu a Patroa e as Crianças, Todo Mundo Odeia o Chris e The Big Bang Theory.

Se pudesse matar alguém, quem seria e porque?
R: Dilma, por estar estragando a tradução dos mangás (já estão traduzindo "presidenta").

Cê gosta de alguém em especial?
R: Tenho meu namorado, não? -q

Lê muito?
R: Bastante.

Qual foi a coisa mais legal que já fez?
R: Legal, tipo... de ação? Gravar a novela para minha irmã em vez de assistir anime. Me doeu fazer isso.

Qual seu maior sonho?
R: Eu quero ser mangaka.

Cê é tarado/a?
R: Assisto Ecchi as vezes, mas não sou.

Qual seu idolo?
R: Meus três grandes: Amy Lee, Hayao Miyasaki e JK. Rowlling.

Lê muitos blogs?
R: Mais ou menos.

BOM, aqui está nossas perguntas:

1 - Prefere livros em 1ª ou 3ª pessoa?
2 - É destro ou canhoto?
3 - Espadas ou armas de fogo?
4 - Já viu neve?
5 - Gosta de quantos animes?
6 - Que meme você acha parecido com sua mãe?
7 - Coca Cola ou Pepsi?
8 - Prefere bolinha de queijo ou brigadeiro?
9 - Come com que talheres?
10 - Qual música do seu anime favorito gosta mais?
11 - Capcom ou Marvel?


Nenhum comentário: