segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noobs, e o Tédio (#138)

Awê manolada, tira nova até q enfin xD.







Porém dicipulos, só se pode realizar o assasinato de um noob com a tecnica da lança de concreto mostrada acima, e eu, sou a única pessoa viva que sabe realizá-la, então se fod*** nerdões vai acabar não adiantando nada xD.

P.S. não há sangue nas imagens acima pq eu estava com preguiça de fazer a maldita censura não deixou eu colocar porquê menores de idade acassam esse site [ mas que se foda eu tbm sou menor de idada LOL ] farei oq for possível para chutá-la da minha porta.

Flws manolada o/.


E sim, eu tirei o fogo preto da camisa do meu personagem pq era mtu foda de desenhar ><


NARRI CHAN INVADINDO O POST \Õ\: Só pra ele é dificil -q eu acho bem simples.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a sua idade?


Só fico entendiado quando acaba a energia '-'