quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tempos de Ouro: Você se lembra? PARTE 2 (#069)

Segunda parte dos manolitos que nasceram nos anos 90... bons tempos *-*

Iô-Iô da Coca~Cola (que dormia e brilhava *-*)

Geloucos *-* eu tinha muitos...

Beyblade *----*


Tampas de detergente para improvisar Beyblades... que nunca?

Tazoos do Yu Gi Oh


Peões do Dragon Ball Z *-* até hoje eu tenho...
Antigos cards Beyblade *-* Ainda tenho *w*


Cartas antigas do Yu Gi Oh.. tenho mais de 1000

Pega vareta... adorava ir na casa da tia só pra jogar...

Pega Tazoo... eu gostava mais do de animais... diversão garantida: Tacava na parede e depois pulava pra tirar....

A MOLA *w*

Aqueles cachorro cabeçudo do Mc Donald's...
Pirocoptero *-* Putz, quem nunca teve um?

Nesquik... troço ruim pra carai mas aposto que vc já tomou tbm...

Naquele tempo o desafio era montar um cubo mágico... os meus quebravam assim que eu comprava D:

Porta tazoo *w*

Aquele pirulito qe deixava a boca azul *-* até hj eu me lembro do gosto do corante...

Kinder ovo na época que vinham miniaturas e não te custavam o olho da cara...

Puta, e esse? quem não lembra desses leõezinhos? *-*

Esse acho que pouca gente viu... eu só tinha uns 5, mas tinha...

Pega peixe
Tamagochi *--------------*

Relógio Porta-Chiclete *-*

Guaraná Anartica Caçulinha do Pokémon


Coleção Copa Toon Tazoos



Dipnlink... esse era bom...


Dadinho de amendoin *-*



Um batom/ brilho... esse confesso que até eu lembro...


Acho q depois postamos mais coisas =]



3 comentários:

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

Eu comentei uns dois anos depois , mais caramba eu tinha todos esses *-*

Mais o Leão eu tenho ate hj, eu acho que tenho ate embalagem do Pirulito que deixa a lingua azul *---*


**Bons Tempos**

Rubi-chan disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, q saudade me deu...poxa, um tinha coleção de tazos e cartas, mas o melhor eram os improvisados q nem a tampa de detergente, era uma ótima bayblade \o/
Amei o blog!!!
Visita la o http://animusic2011.blogspot.com.br/

Até!!! ;D

Unknown disse...

Emocionei