domingo, 2 de outubro de 2011

Tempos de Ouro: Você se lembra? [#046]

Tá, eu sei que isso é meio old (sacou? lol) mas, é sempre legal relembrar de coisas boas... Essas são pra quem tem entre 12 a 15 anos mais ou menos...
Tava falando com o Cássio Kun sobre uns meninos que tavam brincando de Beyblade na escola com tampas de detergente (como eu costumava fazer) mas, falando "VAI SQUIRTLE" e isso me deu muita dor no peito. Dito isso, começamos a nos lembrar da infancia de açucar que tinhamos... :






saudades eternas T.T


Esse nunca vi, mas é mais ou menos do tempo



Esse aqui, pouquissima gente conhece, mas me lembro claramente. Não consegui achar a abertura original, mas só a musica quebra o galho.

Passava na globo T.T
Esse só os fodas lembrarão... Assistia direto xD
Os 4 abaixo passaram na Rede TV, quando eu tava na segunda/ primeira série *-* os que mais sinto falta...
Essa era a antiga vinheta, com a short abertura de FULL METAL ALCHEMIST *-* eu estava assistindo nesse dia... xD
Um dos meus favoritos naquela época...
ESSA É UMA RELIQUIA. GRAVARAM DA PROPRIA REDE TV. talvez nesse dia eu tivesse assistindo tbm *-*


E aqui deixamos algumas lembranças para vocês, de animes que marcaram nossas infancias... cara, ñ devia ter acabado...
Eu sei que vc teve vontade de chorar, confessa xD Eu chorei de VERDADE ao rever o Hunter x Hunter...

Ps: Se vc ñ conhece pelo menos 5 desses animes vc nunca teve infancia.




4 comentários:

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

nossa minha infancia ta aqui =p

só não conheço 2 animes acho

tem tanto anime que vejo e não lembro mas esses ai nunca tiro da cabeça =p

Narriman disse...

Saudades eternas de todos eles *-*
Cara, só fazem 5 anos que td isso parou de passar, mas parece ter passado muito mais tempo...

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

wtf só passaram 5 anos?
que birosca

Cesar disse...

Bons tempos,bons tempos