quinta-feira, 14 de julho de 2011

E aqui nós começamos!

É, surge agora um novo blog de tiras, o Nossa vida Fuuurada! Creio que alguns de vocês já me conhecem do Tiras do Baixinho, que como já expliquei lá mesmo, acabou por nos separarmos. E, como já falei, Andriw e eu, não temos nenhum ressentimento, continuamos amigos, e ele me ajuda com algumas coisas do blog, mas agora ele está no Andriw Comics , em "carreira solo" XD . Aqui quem irá postar seremos Eu, o Otávio Kun, Cássio kun, e PH kun. Todos eles são iniciantes em coisas de blog, mas faremos o possivel para fazermos direito. O Ph Kun, é a primeira vez que ele tem um pc, portanto, ainda não sabe mexer muito bem, então ele demorará mais para começar a postar. Eu postarei novas tiras, mas antes postarei as que eu tinha postado no Tiras do Baixinho, sem alterar nada nelas, apenas o selo do site :)
Bom, espero que gostem, se gostarem, divulguem e comentem por favor :)
Ah, o Andriw fez um presentinho pra gente:


Valeu Andriw XD
Eu não estaria com esse blog se vc ñ tivesse me chamado para participar do seu (:

Well, join \o


Nenhum comentário: